Connect with us

Brasil

“Sérgio Moro é uma anta”, diz Ciro Gomes

Publicada

em

“O que ele foi espalhar nulidades a pretexto de uma severidade que encontra um povo cansado da impunidade”

Ciro Gomes (PDT) que foi candidato à presidência nas últimas eleições, comentou na última segunda terça-feira sobre o vazamento de diálogos entre o então juiz Sérgio Moro e o Procurador Deltan Dallagnol, um dos coordenadores da Operação Lava-Jato em Curitiba (PR). Ciro falou a uma platéia composta por estudantes de Direito, na Universidade Federal do Ceará, e o evento foi transmitido ao vivo pelo Youtube.

Na manhã desta terça-feira, Ciro postou um trecho de sua fala em seu perfil nas redes sociais. Ciro falou sobre a nulidade do processo e ironizou, “Sérgio Moro é obrigado a saber disso, ainda que ele fale ‘conje'” e arrancou risos da platéia.

Gomes também declarou, “eu acho Sérgio Moro uma anta, pouco estudioso, vaidoso, exibido, exibicionista, eu sempre disse isso, e arbitrário”. Veja o trecho em Ciro Gomes fala sobre a #vazajato:

Ciro Gomes fala sobre a #VazaJato, Lava Jato e Sérgio Moro – 10/06/2019

Ciro Gomes fala sobre o vazamento das conversas entre Sérgio Moro e procuradores da Lava Jato, publicado pelo site The Intercept, do brilhante jornalista Glenn Greenwald.

Geplaatst door Ciro Gomes op Dinsdag 11 juni 2019

E veja abaixo, a íntegra da palestra de Ciro Gomes na Universidade Federal do Ceará:

Continue lendo
Anúncios
Comentários