Connect with us

Congresso Nacional

Renan Calheiros vira réu na Vara de Família e senador tem que fazer exame de DNA

Publicada

em

Compartilhe

Dona de casa acusa parlamentar de ser avô de seu filho, já que pai da criança de 13 anos pode ser filho bastardo do político de Alagoas

A vida do senador Renan Calheiros (MDB-AL) tem sido intensa nos últimos anos. Não bastasse a derrota recente para a presidência do Senado – que o deixou no baixo clero – e o escândalo de 2007 sobre pensão para uma filha que o apeou do comando da Casa, agora surge um suposto neto bastardo.

A dona de casa Palewa Tayssa Merçon Marafuz impetrou ação na 4ª Vara da Família do Rio de Janeiro cobrando declaração do senador. Documentos obtidos pela Coluna Esplanada, do jornalista Leandro Mazzini, mostram que Palewa aponta que Tassyo Fernando dos Santos da Silva, pai de seu filho, seria bastardo de Renan .

A ação cita como réus Tassyo e o senador, e pede teste de DNA . Tassyo é pai de C.F.S.M., de 13 anos, que, segundo Palewa, é neto do parlamentar. Além disso, a reclamante anexou aos autos informações, com base em e-mails, de que o senador pode ter sido cliente de casas de câmbio de Tassyo, que movimentaram milhões.

A assessoria de Renan Calheiros, bem como o político, ainda não se pronunciaram sobre o caso.

Continue lendo
Anúncios
Comentários