Connect with us

Legislativo RO

Relator da CPI, Jair Montes faz relato de ameaças ao procurador-geral de Justiça

Publicada

em

Compartilhe

Primeiros resultados da comissão foram entregues ao Ministério Público

O relator da CPI da Energisa, deputado Jair Montes (Avante), esteve reunido com o procurador-geral de Justiça Aluildo de Oliveira Leite, apresentando os resultados iniciais do trabalho de investigação aberto pela Assembleia Legislativa para apurar os abusos da nova concessionária de energia contra os consumidores. O parlamentar reafirmou seu posicionamento para coibir as práticas lesivas da empresa e citou as ameaças que os membros da CPI estão sofrendo. O próprio Jair Montes e o deputado Alex Redano, presidente da comissão, pediram reforço na segurança pessoal, uma vez que a cada dia aparece um relato novo sobre ameaças a integridade física dos parlamentares.

A promotora de Justiça da Defesa do Consumidor, Daniela Nicolai de Oliveira Lima, estava presente ao encontro e foi convidada a participar da próxima sessão ordinária da CPI, marcada para a quarta-feira (29). Jair Montes colocou a CPI a disposição do Ministério Público para eventual acompanhamento das investigações.

Neste mês de novembro, a CPI terá audiências no interior do Estado. Estão marcadas reuniões em Vilhena (04), Ji-Paraná e Cacoal (11). Outras audiências também acontecerão em Porto Velho para ouvir a população, setor empresarial, a ANEEL e a bancada federal.

Continue lendo
Anúncios
Comentários