Connect with us

Blog do Painel

Recolhimento de livros foi cancelado, mas a intenção permanece…e creia, os livros vão sumir das prateleiras

Publicada

em

Compartilhe

Os ideais neofascistas rondam perigosamente o Estado de Rondônia. O governador que governa pelo Facebook, e de vez em quando aparece nos programas “jornalísticos” da repetidora da Record tenta ser o mais alinhado possível com o capitão que atualmente tenta comandar o país, mas é sempre incomodado pela imprensa, malvada, marrom, que “não deixa o homem em paz”.

E é espelhado nesse alinhamento que tivemos dois episódios bizarros nos últimos dias no Estado. Quem puxar pela memória vai lembrar do caso de Cleomar Marques, que foi notícia nacional ao ter pedidos de benefícios negados pelo INSS por não conseguir assinar o próprio nome. Mas, tem um pequeno detalhe, ela não tem mãos, e nem pernas.

Após a repercussão pela bizarrice, o INSS negou, depois confirmou, e por último disse que “resolveria”. O governador de Rondônia, que nada tem a ver com o INSS, apressou-se em visitar a ex-sinaleira, que vive com dificuldades na periferia da capital, amparada pela filha, que não pode trabalhar pois tem que cuidar da mãe. Marcos Rocha esteve com a mulher, e depois fez um vídeo, dizendo que tudo não passava de “fake news”, que não era nada daquilo, e de quebra, ainda postou um vídeo de Damares Alves, aquela da goiabeira, engrossando o coro, e chamando a notícia, que tem documentos, depoimentos, e ofícios, de “fake news”.

LEIA O ARTIGO COMPLETO NO BLOG DO PAINEL CLICANDO AQUI

||+destaques

Continue lendo
Anúncios
Comentários

Blog do Painel

No Twitter, Jair Bolsonaro bate boca com Antagonista, “parabéns pelo dólar”

Publicada

em

Compartilhe

Presidente não gostou de ser criticado pelos ex-aliados

Jair Bolsonaro não gostou de ter sido ‘parabenizado’ pelo blog Antagonista. No início da tarde desta sexta-feira, o blog postou, “Não poderíamos deixar de parabenizar Jair Bolsonaro pelo dólar ter batido em 4,40 reais, a maior cotação da história do real. Parabéns também, é claro, a Paulo Guedes, que liberou geral com a sua fala sobre dólar e empregadas domésticas“.

No Twitter, o presidente, ou alguém que tuíta por ele, respondeu, “Os parabéns pela queda recorde de homicídios, pela menor taxa de juros da história, pelo recorde de alta na Bolsa, pelo menor risco-brasil em 12 anos, pela apreensão recorde de drogas, pela queda do desemprego, pelo crescimento econômico, entre outros avanços, eles não dão”.

Para não perder a carona, o blog, porta-voz de Sérgio Moro, emendou em outra postagem, “Quanto à taxa de homicídios, parabéns também a Sergio Moro”.

VOTE NA ENQUETE

||+destaques

Continue lendo

Blog do Painel

Licitação do transporte público de Porto Velho na mira do MP

Publicada

em

Compartilhe

Foi protocolada denúncia contra única empresa que apareceu no certame

Manobras, nomeações interinas e empresa sendo investigada em outros estados. Uma denúncia foi protocolada no Ministério Público do Estado na última terça-feira com graves acusações contra a prefeitura de Porto Velho, a empresa JTP e até um escritório de advocacia em São Paulo.

Veja a denúncia na íntegra e os detalhes CLICANDO AQUI, para ler no Blogdopainel

||+destaques

Continue lendo

Blog do Painel

Expedito, Mariana e Marcos Rogério se movimentam na tentativa de ampliar espaço político

Publicada

em

Compartilhe

Tucanato começa a sobrevoar cidades em Rondônia em busca de espaço

Expedito pai, Expedito filho, Mariana Carvalho e Marcos Rogério deram início a agenda de visitas nos municípios do interior de olho nas eleições deste ano, mas mirando 2022, quando Expedito pai poderá disputar o Senado e Marcos Rogério o governo. Leia a análise no blog CLICANDO AQUI

||+destaques

Continue lendo
Anúncios

Em alta