Connect with us

Legislativo RO

Alex Redano afirma que que CPI da Energisa vai seguir e não cede às pressões

Publicada

em

Compartilhe

Parlamentar garantiu que não haverá nenhum desconto na cobrança do que Energisa deve ao Estado

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquerito da Assembleia Legislativa, Alex Redano, disse na tarde desta quinta-feira (10), ao participar de Sessão Solene no plenário da Casa, que a CPI da Energisa que a CPI vai continuar avançando forte e atuando para defender a sociedade de Rondônia, com total apoio e respaldo dos 24 Deputados Estaduais.

Alex Redano afirmou ainda que foi surpreendente descobrir que a CERON foi comprada pela bagatela de R$ 50 mil, tinha uma série de obrigações que precisava cumprir, mas ela tem ignorado isso. E ainda se descobriu um contrato de prestação de serviços com o IPEM sem a anuência desta casa de leis.

O Presidente da ALE, Laerte Gomes, aproveitou o ensejo para afirmar que: “não podemos aceitar aumentar a tarifa de energia pelo preço que querem, trocar os medidores como quiserem, sem sequer se identificar, cortam o fornecimento de energia em vésperas de feriados e de finais de semana, embora e lei proíba. Enfim, uma série de atitudes que nos revoltam e revoltam a toda a sociedade.

Fotos: Marcos Figueira

Continue lendo
Anúncios
Comentários