Legislativo RO

Presidente Laerte Gomes cobra reinício de obras em Ji-Paraná, durante encontro com diretor do DER

Conclusão da ponte sobre o rio Urupá e reforma da Praça Beira Rio Cultural foram discutidas durante encontro com Erasmo Sá

O presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), recebeu o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Erasmo Meireles e Sá na tarde desta segunda-feira (11). Durante o encontro, feito a convite do presidente, Laerte cobrou o reinício de algumas obras de Ji-Paraná.

“Falamos sobre o reinício da obra de construção da ponte sobre o rio Urupá. Ela já está 90% pronta, faltando R$ 652 mil para a conclusão total. O diretor nos garantiu que até o final de semana dará a ordem de reinício da obra e nos confirmou que o DER fará o aterro das cabeceiras da ponte”, explicou Laerte.

O presidente também cobrou a retomada da obra da Praça Beira Rio Cultural, em Ji-paraná. O projeto Beira Rio Cultural foi criado em 1994, porém a obra de reforma e revitalização do complexo as margens do rio Machado, começou a ser revitalizado em fevereiro de 2014. “O diretor nos garantiu que em 10 dias ele dará a ordem para o reinício da obra”, informou o presidente que também tratou da situação das estradas e rodovias da região de Ji-Paraná.

Também participaram da reunião os deputados Ezequiel Neiva (PTB), Anderson Pereira (Pros) e Jair Montes (PTC).
 

Fonte: Decom
Fotos: José Hilde

Notícias relacionadas
Legislativo RO

Deputado Alex Redado entrega material esportivo e assina emendas em Itapuã do Oeste

Legislativo RO

Presidente Laerte Gomes discute problemas de segurança pública com moradores de Nova Londrina

Legislativo RO

Alex Redano pede ação de segurança no distrito de Rio branco

Legislativo RO

Laerte Gomes destaca trajetória do MP em solenidade de posse dos novos procurador-geral e do corregedor geral de Justiça

Inscreva-se na nossa Newsletter e
fique informado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *