Connect with us

Executivo

Prefeito de Porto Velho vai tirar 40 dias de férias

Publicada

em

Antes da polêmica, a palavra “gozar” tem o sinônimo de: aproveitar, desfrutar, usufruir.

O prefeito de Porto Velho Hildon Chaves (PSDB) está de férias, essa informação foi publicada na Portaria de 04 de outubro de 2019 da Secretaria Municipal de Administração – SEMAD onde ficou programado o descanso de Chaves. No documento público fica acordado que Hildon vai tirar 40 dias de férias em um período de 61 dias entre os meses de outubro e novembro desse ano. De acordo com dados levantados pela reportagem, desde que assumiu o mandato em 01 de janeiro de 2017, Chaves já ficou mais de 11 meses fora de Porto Velho entre férias, licenças e viagens oficiais.

Como será?

As férias de Chaves serão divididas em duas etapas, a primeira entre os dias 01 e 20 de outubro e logo em seguida entre os dias 01 e 20 de novembro. No ano de 2017, apenas seis meses e dez dias após se tornar prefeito, ele saiu de férias em viajem internacional que durou 29 dias.

A reportagem enviou questionamento sobre as férias do prefeito para um dos assessores de Chaves na prefeitura de Porto Velho, a jornalista Marilza Rocha, porém, não houve resposta até o fechamento da matéria. Após contato da assessoria, por volta das 13h40, foi informado que o prefeito Hildon Chaves está na cidade de Porto Velho.

Matéria de Rondoniaovivo.com

Continue lendo
Anúncios
Comentários