Connect with us

Regional

Prefeito de Porto Velho está no México “buscando novas formas de melhorar a qualidade de vida da população”

Publicada

em

Conhecido por estar sempre viajando, Hildon Chaves participa de evento no México

“Buscar novas formas de melhorar a qualidade de vida da população”, mas, no México.

Essa é a proposta do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves que pelo jeito precisa se ‘qualificar’ no exterior para poder resolver os problemas crônicos da capital de Rondônia.

O evento Smart City Expo Latam Congress, cuja abertura ocorreu no domingo (30/6), estende a sua programação até a próxima quinta-feira (4/7).

Na edição deste ano, o evento vai tratar sobre “Empoderamento do Cidadão e Governo Aberto, Energia e Meio Ambiente, Equidade, Aprendizagem e Cultura, Ciclo da água, Mobilidade e Planejamento Urbano e Territorial, Segurança e Resiliência, Transformação Digital e Desenvolvimento Econômico“.

Então Porto Velho, não se preocupe. Quando Hildon voltar, os alunos da zona rural vão continuar sem assistir aulas por falta de transporte escolar, mas estarão ‘empoderados’.

Na quinta o prefeito participa de plenária que vai abordar o tema “enfrentar incertezas com melhor preparação para riscos”.

Chaves entende que “grandes experiências podem ser adquiridas e, posteriormente, aplicadas em Porto Velho, de acordo com a nossa realidade, com foco no desenvolvimento econômico sustentável e melhoria da qualidade de vida para toda a população”.

Continue lendo
Anúncios
Comentários