Connect with us

Regional

Prefeito de Pimenta Bueno concede medalha a PMs que mataram suposto assaltante

Publicada

em

Ladrões estavam em uma moto e um deles trocou tiros com os policiais

O prefeito de Pimenta Bueno, Delegado Araújo, pretende condecorar com a Medalha de Mérito de Bravura Barão de Melgaço, os policiais militares que participaram de uma perseguição que terminou com a morte de um suposto assaltante na quinta-feira da semana passada no município.

Em postagem no Facebook, o prefeito eleito em pleito suplementar em dezembro do ano passado, com mais de 80% dos votos, Arismar Araújo afirmou que a honraria  “será instituída por decreto municipal para homenagear pessoas que pratiquem atos heróicos para o bem dos nossos cidadãos”.

Prefeito vai conceder medalha de bravura a PMs

O caso

De acordo com o boletim de ocorrências, na quinta-feira um homem chegava em sua casa de moto, quando foi abordado por duas pessoas que passavam, também de moto pelo local. Um deles desceu e arrancou uma corrente de ouro que estava no pescoço da vítima, e fugiram em seguida. Ele chamou a Polícia Militar que após uma rápida busca encontrou os bandidos.

Valcir dos Santos tinha 25 anos e foi apontado como autor do assalto

Ainda de acordo com a PM, o garupa sacou uma arma e passou a atirar na viatura. Os policiais teriam revidado e um dos assaltantes terminou morto. Assista a matéria da RedeTV! sobre a ocorrência:


Continue lendo
Anúncios
Comentários