Connect with us

Regional

Prefeita de Cacoal recebe ameaças de espancamento e estupro

Publicada

em

Glaucione Rodrigues tem administrado Cacoal sob intenso bombardeio da oposição e passou a receber graves ameaças à sua vida e de sua família

A prefeita de Cacoal, Glaucione Rodrigues (MDB), tem sofrido ataques diários de seus opositores nas últimas semanas. As ameaças descambaram para o terror piscológico. 

 Entre as mensagens dirigidas à chefe do Executivo Municipal, existem ameaças de estupro, de explosão de  bomba e queima de  sua residência, entre outras.

Documentos que já estão em poder da polícia vão servir para que as autoridades investiguem e punam os autores das ameaças. 

Glaucione Rodrigues tem enfrentado uma oposição ferrenha dos adversário depois que teve problemas administrativos na coleta de lixo e os   buracos se proliferaram na cidade. Ela solucionou o problema da usina de asfalto e deu início a uma intensa limpeza urbana, mas nem assim seus opositores cessaram as ameaças, que agora passaram a ter como alvo, também, a família da prefeita.

O caso está na polícia e na justiça e nos próximos dias deve ser revelado o nome de um cidadão da cidade de Cacoal que fez as ameaças. O suspeito conclama um grupo de pessoas a  atacar a prefeita, jogar uma bomba na casa dela e atear fogo no imóvel.

Com Tudorondonia

Continue lendo
Anúncios
Comentários