Connect with us

Artigos

Pedagogia do masoquismo – Francisco Xavier

Publicada

em

Compartilhe

Vamos combater a Síndrome de Estocolmo dentro da nossa categoria!! Vamos instituir e cultivar o amor próprio!

Os profissionais da Educação de Rondônia precisam fazer uma reflexão muito profunda sobre nossa carreira, tanto no aspecto acadêmico como no aspecto filosófico.

Poucos dias atrás, o governador Marcos Rocha e o Secretário de Estado da Educação gravaram vídeos e divulgaram inúmeras informações na imprensa, dizendo tinham adotado todas as medidas para que nós tivéssemos o Piso Salarial corrigido e que receberíamos todos os valores retroativos a janeiro, ainda neste mês.

Eles mentiram, depois inventaram outras mentiras para justificar as anteriores, criaram um clima muito negativo dentro da nossa categoria e não tiveram a dignidade de fazer uma retração com as mesmas proporções e dimensões das mentiras. Nós não podemos aceitar isso, como se fosse uma brincadeira pueril.

Depois de tudo que esse governo fez com a nossa categoria, o Marcos Rocha visita os municípios e ainda tem professores e professoras que fazem selfie com ele e postam nas redes sociais, como se fosse um ídolo…

Vamos acordar, minha gente!!!! Essa atitude é incompatível com NOSSA atribuição!! Vamos dar um basta nessa Pedagogia do Masoquismo!! Vamos combater a Síndrome de Estocolmo dentro da nossa categoria!! Vamos instituir e cultivar o AMOR PRÓPRIO!!!!!

Francisco Xavier Gomes

Continue lendo
Anúncios
Comentários