Connect with us

Regional

Manifestação por pedido de CPI contra prefeita de Cacoal termina em pancadaria na câmara; vídeo

Publicada

em

Compartilhe

Grupo autointitulado “Cacoal na Depressão” foi responsável por cenas lamentáveis

Um grupo que se intitula “Cacoal na Depressão” foi o responsável pela pancadaria generalizada registrada por câmeras de monitoramento na noite do último dia 18, durante sessão da Câmara de Vereadores daquele município. O grupo é liderado pela dona de uma floricultura, mas tem por trás vereadores da oposição à prefeita Glaucione Rodrigues (MDB).

Agressivos e violentos, os integrantes do Cacoal da Depressão usam táticas que incluem ameaças e violência física, como foi registrado no dia 18.

O grupo já foi responsabilizado por  ameaças  físicas contra a prefeita. Sua líder teve de ser proibida pela justiça de instigar a violência contra Glaucione nas redes sociais.

O site Rolim Notícias teve acesso às  imagens do circuito interno de segurança da Câmara de Vereadores  de Cacoal com  cenas de violência protagonizadas pela turba do  “Cacoal na Depressão”.

Uma empresária do ramo de floricultura, num  carro de som, percorreu ruas e avenidas da cidade convocando a população para ir ao plenário, com o objetivo de tentar pressionar os vereadores a abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito  para investigar a prefeita Glaucione  por supostas irregularidades administrativas.

A convocação foi um fracasso. Pouco mais de 10 pessoas compareceram à sessão, todas vestindo camisa do grupo. As imagens mostram membros do grupo agredindo fisicamente supostos seguranças da Câmara e iniciando uma pancadaria generalizada.

Com Tudorondonia

Continue lendo
Anúncios
Comentários