Legislativo RO

Luizinho Goebel sugere palestras sobre os direitos das mulheres e contra a violência

Deputado participou da homenagem ao Dia Internacional da Mulher

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) participou da sessão solene na Assembleia Legislativa, na segunda-feira (11), em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, proposta em conjunto pelo presidente da Casa, Laerte Gomes (PSDB), e pelas deputadas Cassia Muleta (Podemos) e Rosângela Donadon (PDT), em evento que contou com a participação da secretária de Ação Social (Seas) e primeira-dama, Luana Rocha, a promotora Tânia Garcia, da 14ª Promotoria de Justiça, e a secretária adjunta da OBA/RO, Aline Silva.

Durante breve manifestação, Luizinho Goebel (PV) declarou que gratidão era a palavra para resumir o momento. “Estava acompanhando os pronunciamentos que me antecederam, e imaginei que a gratidão seria a expressão mais apropriada. Quero sugerir que a nossa Escola do Legislativo possa realizar palestras de conscientização sobre os direitos das mulheres e contra a violência”.

O deputado apontou que “este plenário leva o nome da deputada Lúcia Tereza, que sempre acolheu a todos, que sempre se dedicou à sociedade. É uma justa homenagem que simboliza um pouco de como as mulheres agem e de como elas cuidam da família, de como se dedicam ao que fazem e de como contribuem para a nossa sociedade”.

Fonte: Decom
Fotos: Marcos Figueira

Notícias relacionadas
Legislativo RO

Deputado Alex Redado entrega material esportivo e assina emendas em Itapuã do Oeste

Legislativo RO

Presidente Laerte Gomes discute problemas de segurança pública com moradores de Nova Londrina

Legislativo RO

Alex Redano pede ação de segurança no distrito de Rio branco

Legislativo RO

Laerte Gomes destaca trajetória do MP em solenidade de posse dos novos procurador-geral e do corregedor geral de Justiça

Inscreva-se na nossa Newsletter e
fique informado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *