Connect with us

Legislativo RO

Léo Moraes é considerado melhor deputado do Norte e Nordeste em 2019

Publicada

em

Compartilhe

Um dos congressistas mais atuantes em 2019, o deputado federal Léo Moraes (PODEMOS) integra o debate de pautas de extrema relevância ao povo brasileiro, como reforma da previdência, fiscalização de agências reguladoras, reforma tributária, reforma penal, segurança pública, entre outros.

Membro efetivo das comissões de Constituição e Justiça e Minas e Energia, além de presidente da Subcomissão que fiscaliza as agências reguladoras brasileiras, Léo Moraes vem chamando a atenção do cenário político nacional.

Nesta última semana ele foi reconhecido como o melhor deputado federal entre as regiões Norte e Nordeste do Brasil. A premiação é entregue todo final de ano pelo instituto Ranking dos Políticos.

“O reconhecimento vem através de trabalho árduo e muita dedicação, mas principalmente, graças à população de Rondônia que tem confiado em minhas propostas e no meu trabalho. Este prêmio é nosso, de todos que enxergam no Brasil um futuro justo e digno! Muito obrigado”, agradeceu Léo Moraes.

Critérios

A premiação do Ranking dos Políticos se dá através de uma série de critérios técnicos que avaliam o desempenho dos congressista, suas condutas e históricos políticos.

Presença nas sessões, privilégios, processos judiciais, qualidade legislativa, formação e filiação partidária, estão entre os pontos analisados, que colocaram Léo Moraes como o melhor do Norte e Nordeste em 2019.

Na lista geral entre deputados federais, Léo Moraes é o 18º colocado, sendo o único de Rondônia a figurar na lista entre os 50 melhores do Congresso Nacional.

*Divulgação de Atividade Parlamentar.

Continue lendo
Anúncios
Comentários