Regional

Léo Moraes diz que “a Reforma da Previdência necessita de mudanças”; ouça áudio

Deputado declarou que “ainda não definiu voto sobre o tema”, mas “vai interagir com a população durante toda a discussão”

O deputado federal Léo Moraes (Podemos) declarou nesta quarta-feira à PAINEL POLÍTICO que não fechou a questão em torno da reforma da Previdência, conforme foi noticiado pelo articulista Robson Oliveira em sua coluna “Resenha Política”, publicada aqui mesmo no site.

De acordo com o parlamentar, “o que mencionei, inclusive na tribuna, é que acredito que a Reforma da Previdência necessita de mudanças. Moramos em um estado que tem grande quantidade de trabalhadores rurais e alto índice de servidores públicos. O Governo precisa ajustar o Benefício de Prestação Continuada na parte que diminui o valor para R$ 400 reais entre as faixas de 65 a 70 anos. Vale destacar o avanço que a Proposta traz quando passa também a pagar uma pequena quantia entre 60 e 65 anos, antes inexistente”, afirmou o deputado em postagem feita em seu perfil em rede social.

Léo Moraes (Podemos)

Ainda de acordo com o parlamentar, “não será sempre que o Governo irá acertar na totalidade, por isso as correções são necessárias. Sinto o Governo Federal disposto a corrigir as imperfeições”. Léo lembrou o exemplo das companhias aéreas, que começaram a cobrar o assento e as bagagens alegando que isso reduziria o preço das passagens, o que não aconteceu.

E concluiu, “tenho a responsabilidade de deixar um País melhor para as outras gerações. Para isso, precisamos de um debate qualificado, sem cor e sem ódio. Como sempre digo, quero o melhor para o Brasil. E que esse melhor seja também para o nosso Estado de Rondônia. Não podemos perder o senso crítico sob pena de falhar com o legado que se constrói diariamente. Diga-se de passagem, que existem muitas medidas acertadas e necessárias na reforma apresentada pelo governo. Para registro, não tenho dificuldade em votar a reforma, desde que pensemos no futuro com respeito ao presente. Por fim, ainda não tenho questão fechada sobre o tema, mas irei interagir com a população durante toda a discussão”.

Em áudio encaminhado a PAINEL POLÍTICO, o parlamentar falou um pouco mais sobre o tema:

Léo Moraes fala sobre a reforma da Previdência


Sobre o autor

Jornalista, editor de Painel Político, consultoria em comunicação
Notícias relacionadas
Regional

Polícia Militar de Rondônia revoga lei do IPVA que está em vigor e segue prendendo geral

Regional

Diretores de autarquias de RO estão preocupados em serem sabatinados por deputados

Regional

Marcos Rocha atende pedido de ex-prefeito Roberto Sobrinho e mantém cedência para a Assembleia

Regional

Por incompetência para resolver transporte escolar Hildon Chaves é denunciado pelo MP por improbidade

Inscreva-se na nossa Newsletter e
fique informado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vale a pena ler...
O povo espera o resgate da credibilidade da Assembleia