Connect with us

Executivo

Léo Moraes denuncia assessor da prefeitura que assediava palestrantes, em audiência pública

Publicada

em

Compartilhe

Durante uma Audiência Pública, da Comissão de Educação da Câmara Federal, que debatia a situação do caos no transporte escolar em Porto Velho. O deputado federal Léo Moraes, do Podemos, foi incisivo ao denunciar o assédio promovido por um assessor do prefeito, durante audiência realizada no âmbito da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE/RO), na última sexta-feira (20), ocasião onde autoridades regionais discutiram o transporte escolar na Capital.

Após várias atitudes tomadas pelo assessor que estava na plateia assediando as autoridades presentes, Léo Moraes passou a denunciar que o assessor Wolmer atua como assessor de Política Governamental na Prefeitura de Porto Velho e estava nos assentos destinados à plateia assediando pessoas ali presentes.

“Aquele cara [refere-se a Wolmer Júnior] estava intimidando quem fazia o uso da palavra. Eu vi claramente ele filmando de forma espalhafatosa, para que os oradores o observassem”, asseverou.

De acordo com o parlamentar, o assessor do Gabinete do prefeito Dr. Hildon Chaves teria cometido “uma forma de assédio”.

Questionado a respeito da intenção do assessor ingressar com ações na Justiça, comentou: “Estou na atividade parlamentar”, finalizou.

A Reunião contou com representantes do Governo do Estado, Ministério Público, Deputados Estaduais e Representantes da sociedade civil organizada. O Prefeito de Porto Velho, como sempre, não compareceu ao debate.

Continue lendo
Anúncios
Comentários