Legislativo RO

Laerte Gomes discute esgotamento sanitário de Ji-Paraná com o prefeito Marcito Pinto

Prefeito pediu apoio do presidente para, juntos, conseguirem mais celeridade do Governo em iniciar as obras

Na manhã desta quarta-feira (15), o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) recebeu a visita do prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT). No encontro, os políticos conversaram sobre as principais demandas do município, entre as quais, o esgotamento sanitário, considerado uma prioridade da Prefeitura. “Hoje a nossa maior preocupação é, de fato, o esgotamento sanitário de Ji-Paraná. E nessa visita, aproveitamos para pedir apoio ao presidente Laerte Gomes para que, juntos, possamos conseguir dar início às obras, e para isso, esperamos empenho do Governo no sentido de dar celeridade aos trabalhos”, disse Marcito Pinto.

O presidente ainda ressaltou o problema na adutora da Caerd em Ji-Paraná. O parlamentar, atendendo solicitação de Marcito Pinto e de vereadores, intermediou junto à Casa Civil, o DER e a Caerd, uma parceria com a Prefeitura de Ji-Paraná.

“E através dessa parceria com os órgãos, será possível realizar a obra na adutora da Caerd, localizada no 2º distrito de Ji-Paraná e com isso, melhorar o sistema de abastecimento de água para a população que reside ali”, informou o presidente.

Fonte: Decom
Fotos: Diego Queiroz

Notícias relacionadas
Legislativo RO

Deputado Alex Redado entrega material esportivo e assina emendas em Itapuã do Oeste

Legislativo RO

Presidente Laerte Gomes discute problemas de segurança pública com moradores de Nova Londrina

Legislativo RO

Alex Redano pede ação de segurança no distrito de Rio branco

Legislativo RO

Laerte Gomes destaca trajetória do MP em solenidade de posse dos novos procurador-geral e do corregedor geral de Justiça

Inscreva-se na nossa Newsletter e
fique informado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *