Connect with us

Brasil

Kajuru afirma que Doria indicou “amante” para cargo especial no governo

Publicada

em

Senador foi às redes para criticar escolhas do governador: “Propineiro em secretaria, ladrão no Detran e um ex-governador corrupto na CSN”

Conhecido pelas declarações polêmicas, o senador Jorge Kajuru (Patri-GO) fez mais uma grave acusação nas redes sociais nesta quarta-feira (21). Em uma postagem no Twitter, o parlamentar acusou o governador de São Paulo, João Doria, de indicar uma suposta amante para um cargo especial. 

“O falso e novo rico João Doria diz que não nomearia filho na embaixada, mas nomeia propineiro em secretaria; ladrão no Detran; ex-governador prisioneiro e corrupto na CSN; amante na em cargo especial etc”, escreveu Kajuru  ao comentar a fala do tucano, que criticou a escolha do presidente Jair Bolsonaro em querer colocar em de seus filhos, Eduardo, na embaixada brasileira nos Estados Unidos.

Kajuru afirma que Doria indicou “amante” para cargo especial no governoJefferson Rudy/Agência Senado

O senador e o governador são antigos desafetos e Doria entrou na Justiça contra Kajuru após ter sido chamado de escória pelo parlamentar. O governador processou o parlamentar por difamação e injúria.

Adepto a polêmicas, Kajuru já fez acusações graves contra outros parlamentares, governadores e ex-governadores e, principalmente, o ministro do Supermo Tribunal Federal, Gilmar Mendes.

Continue lendo
Anúncios
Comentários