Legislativo RO

Jean Oliveira é reconduzido a liderança do MDB na Assembleia Legislativa

Líder de partido tem a função de defender as concepções e as práticas políticas de sua sigla no plenário

O deputado Jean Oliveira (MDB), foi reconduzido, pelos seus pares, à liderança do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia. Os deputados José Lebrão e Edson Martins, completam com Jean Oliveira a bancada do MDB na Assembleia Legislativa.

Para Jean Oliveira, a atividade exercida pelo deputado na função de líder é parte essencial do processo legislativo. “Além de nortear a discussão e a votação de propostas, os líderes acumulam uma série de atribuições importantes, principalmente ligadas à articulação política e ao trabalho de unificação do discurso partidário”, diz o deputado.

“O líder de partido tem a função de defender as concepções e as práticas políticas de sua sigla no plenário, função essa na qual me sinto muito honrado em desempenhar, procurando desenvolver um trabalho, da melhor forma possível, para contribuir com o desenvolvimento de Rondônia e do país”, disse o parlamentar.

Jean Oliveira fez questão de ressaltar seu agradecimento aos deputados José Lebrão e Edson Martins pela confiança depositada em seu trabalho ao apoiá-lo e indicarem seu nome para continuar na liderança do MDB na Assembleia Legislativa, e assim, dar continuidade ao trabalho do partido em benefício do Estado de Rondônia.

Fonte: Decom
Foto: José Hilde

Notícias relacionadas
Legislativo RO

Deputado Alex Redado entrega material esportivo e assina emendas em Itapuã do Oeste

Legislativo RO

Presidente Laerte Gomes discute problemas de segurança pública com moradores de Nova Londrina

Legislativo RO

Alex Redano pede ação de segurança no distrito de Rio branco

Legislativo RO

Laerte Gomes destaca trajetória do MP em solenidade de posse dos novos procurador-geral e do corregedor geral de Justiça

Inscreva-se na nossa Newsletter e
fique informado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *