Connect with us

Legislativo RO

Jean Oliveira diz que governador acerta com Bruno Scheid adjunto na Agricultura

Publicada

em

Deputado acredita que experiência no agronegócio vai ser fundamental na condução dos trabalhos

O deputado Jean Oliveira (MDB) disse que o governador Marcos Rocha (PSL) acertou e acertou bem, em nomear Bruno Scheid como secretário adjunto de Estado da Agricultura (Seagri). Bruno é pecuarista e mora no estado há 27 anos, no município de Ji-Paraná, conhecedor do setor do agronegócio, e assume como adjunto na Seagri com o propósito de fortalecer ainda mais a agricultura e a pecuária de Rondônia.

O secretário adjunto Bruno Scheid tomou posse na última quinta-feira (29), observando em seu pronunciamento que Rondônia se destaca como uma economia fortemente ligada à agropecuária e que tem como pilares de produção a soja, o café, o milho, o cacau, a carne, o leite, entre tantos outros produtos.

“A agropecuária forte de Rondônia tem abrilhantado os olhos dos investidores, pela qualidade e quantidade. Vamos somar na Seagri com a larga experiência do nosso secretário Evandro Padovani”, disse o adjunto, Bruno Scheid, no ato da posse.

O deputado Jean Oliveira afirmou que o agronegócio é a principal atividade econômica de Rondônia e que por isso não se precisa dizer mais nada sobre a importância da Seagri para o Estado, e que, portanto, a primeira ação do governador em apoio ao setor, é ser criterioso na hora de escolher os nomes para conduzir a pasta.

“E aqui quero reconhecer o trabalho do governador, pela cautela e sabedoria que vem escolhendo a equipe para compor a secretaria de Estado da Agricultura, como por exemplo agora, para adjunto da pasta, Bruno Scheid, que é uma pessoa que conhece da área”, disse o deputado Jean Oliveira.

Fonte: Decom
Foto: Marcos Figueira

Continue lendo
Anúncios
Comentários