URGENTE: Jornalista Ricardo Boechat morre em acidente com helicóptero

Legislativo RO

Jean Oliveira cobra do DER operação tapa-buracos na estrada RO 010

O deputado Jean Oliveira (MDB) levou, na manhã de segunda-feira (7), ao conhecimento do diretor-geral do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), Erasmo Meireles e Sá, a situação deplorável em que se encontram as estradas estaduais na Zona Mata, quando também, cobrou urgência na recuperação e manutenção dessas estradas.

Dentre as reivindicações do deputado, foi entregue documento ao DER, solicitando operação tapa buracos na RO 010 no trecho que liga os municípios de Nova Brasilândia D’Oeste e Rolim de Moura, e Rolim de Moura ao município de Pimenta Bueno, pois essa RO encontra-se com muitos buracos na pista dificultando e tornando perigoso o tráfego no local. O deputado fez essa cobrança atendendo pedido do vereador Aldo Júlio (MDB) de Rolim de Moura.

Vale mencionar, disse o deputado, que no trecho de Nova Brasilândia D’Oeste a Rolim de Moura existe tráfego de carretas pesadas devido à mineração Santa Elina, que opera minério de zinco e chumbo, e também, com a interdição da ponte do Riozinho, utilizaram a RO 010 como trajeto de desvio, deteriorando ainda mais a rodovia. “O estado atual da RO 010 é realmente crítico, faz-se necessário uma recuperação emergencial com urgência, até que seja feita uma restauração completa”, disse Jean Oliveira.

Assessoria ALE

Sobre o autor

Jornalista, editor de Painel Político, consultoria em comunicação
Notícias relacionadas
Legislativo RO

Deputado Edson Martins recebe Secretário de Saúde do Vale do Anari

Legislativo RO

Redano busca informações sobre segurança das barragens de Jirau e Santo Antônio

Legislativo RO

Redano defende união por Rondônia durante encontro com a deputada Federal Silvia Cristina

Legislativo RO

Ano legislativo inicia nesta terça e primeira "encrenca" é a alta na conta de energia

Inscreva-se na nossa Newsletter e
fique informado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *