Legislativo RO

Jair Montes defende fim de incentivos fiscais por sete meses em Rondônia

Justificativa é a crise econômica em que se encontra o Estado

O deputado estadual Jair Montes (PTC), apresentou projeto de Lei para proibir o Poder Executivo de conceder novos incentivos fiscais ou benefícios de natureza obrigatória em que decorram de renúncias de receitas, fomentos econômicos ou investimentos estruturantes a empresas sediadas ou que venham a se instalar no estado de Rondônia durante o prazo de sete mês.

O projeto determina que detentores de incentivos fiscais ou benefícios de natureza tributária ou financeira, os financiamentos e investimentos que estejam em vigor, permanecem com seus direitos, inclusive com a hipótese de renovação, desde que aprovados pelo Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) ou por Lei, e quando houver previsão desta renovação no ato legal concessivo.

De acordo com Jair Montes, a propositura tem o objetivo de vedar qualquer desembolso que não seja absolutamente essencial, em virtude da crise econômica em que se encontra o estado de Rondônia.

Fonte: Decom
Foto: José Hilde

Notícias relacionadas
Legislativo RO

Deputado Alex Redado entrega material esportivo e assina emendas em Itapuã do Oeste

Legislativo RO

Presidente Laerte Gomes discute problemas de segurança pública com moradores de Nova Londrina

Legislativo RO

Alex Redano pede ação de segurança no distrito de Rio branco

Legislativo RO

Laerte Gomes destaca trajetória do MP em solenidade de posse dos novos procurador-geral e do corregedor geral de Justiça

Inscreva-se na nossa Newsletter e
fique informado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *