Connect with us

Regional

Isonomia do Sintero: prazo para tirar os servidores da malha fina acaba na próxima sexta-feira, 15

Publicada

em

Compartilhe

O deputado Leo Moraes acompanha de perto as providências adotadas para solucionar os problemas ocorridos nas declarações de imposto de renda dos servidores da educação envolvidos no processo de isonomia.

Ainda na sexta-feira passada (08), o advogado acionado pelo parlamentar para conduzir o assunto concluiu a fase de análise e elaboração da petição que deve ser apresentada ao juízo, pedindo as providencias cabíveis.

Dada a exiguidade de tempo para que a regularização se processe na Receita Federal ainda esse ano, a solicitação em juízo deve ser feita em nome do Sintero, porque o único advogado que possui procuração para o feito é Hélio Vieira.

Para tanto, na última sexta-feira a minuta da petição foi encaminhada ao sindicato e enviada para o e-mail do escritório do advogado da entidade, para que providenciasse ao protocolo junto à Justiça do Trabalho em Porto Velho.

Com isso, as providencias estão a cargo do Sintero que precisa dar agilidade na questão, sob pena de amargar prejuízos que serão causados aos seus servidores filiados.

Protocolada a petição, a equipe acionada pelo parlamentar, estará acompanhando e atuando para que a regularização se efetive. Via Na Hora On Line

LEIA TAMBÉM

Continue lendo
Anúncios
Comentários