Legislativo RO

Gabinete do deputado Jean Oliveira esclarece sobre sumiço de assessor

Situação foi notificada à Polícia Civil para providências

O gabinete do deputado estadual Jean Oliveira explicou à mídia sobre o sumiço de um dos assessores do parlamentar noticiado recentemente pela imprensa. Em relação ao período de desaparecimento, explicou que, dia 1º nenhum assessor trabalhou e que no dia 02, quinta-feira, o gabinete funcionou normalmente e no final do expediente se notou o desaparecimento do assessor. Tentou-se contatar com ele, via telefone, não foi possível.

Ao iniciar o expediente da sexta-feira, dia 03, novamente tentou-se contatar com o assessor, sem êxito. No final do dia, na sexta-feira, conforme recomendação da polícia, que só se deve registrar ocorrência de sumiço de pessoas depois de 24 horas de constatar o desaparecimento, foi procedido a notificação à Policia Civil, por meio do registro de boletim de ocorrência, do desaparecimento do servidor do gabinete do deputado Jean Oliveira.

Com empenho de amigos e familiares, passou-se todo final de semana buscando achar o assessor desaparecido. Não tendo sucesso no final de semana, as buscas continuaram na segunda e na terça –feira. Na terça-feira, à tarde, o servidor apareceu com o veículo oficial. O carro oficial não sofreu nenhum dano como também nenhum dano sofreu o assessor. A partir do momento em que o assessor apareceu com o veículo oficial, foram tomadas todas as devidas medidas e providências que o caso requer.

Fonte: Decom

Notícias relacionadas
Legislativo RO

Deputado Alex Redado entrega material esportivo e assina emendas em Itapuã do Oeste

Legislativo RO

Presidente Laerte Gomes discute problemas de segurança pública com moradores de Nova Londrina

Legislativo RO

Alex Redano pede ação de segurança no distrito de Rio branco

Legislativo RO

Laerte Gomes destaca trajetória do MP em solenidade de posse dos novos procurador-geral e do corregedor geral de Justiça

Inscreva-se na nossa Newsletter e
fique informado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *