Brasil

Frota sobre vaquinha de Olavo de Carvalho: ‘Quero que ele se f***’

O deputado federal e ex-ator pornô Alexandre Frota ironizou o escritor Olavo de Carvalho, que, alegando problemas financeiros, lançou uma campanha nas redes sociais, nesta última sexta-feira (1º), para levantar recursos junto a amigos e apoiadores.

“O Eremita da Virgínia está precisando de dinheiro. Vou mandar $1 real aliás onde estão os alunos dos cursinhos do Tutacamon? tá na hora de chegar junto. Os passarinhos amestrados podem reclamar, xingar, chorar,criarem grandes discussões não estou nem aí p vcs. BOM CARNAVAL” (sic), escreveu Frota, neste sábado (2), em sua conta no Twitter.

Centenas de seguidores responderam ao post de Frota. A maioria deles criticou a postura do deputado federal. Um rapaz identificado na rede social como Rodrigo Marini escreveu o seguinte: “Po Frota, num fode. Olavão é o alicerce dessa porra”.

Frota então respondeu ao seguidor: “Eu quero que ele se foda. É teu, meu não”, afirmou o deputado federal.

Mesmo sem formação acadêmica, Olavo acabou ganhando espaço na internet como professor de cursos de filosofia online. O custo médio da mensalidade é de US$ 30, e as aulas semanais têm duração média de duas horas.

O canal no YouTube que leva o nome de Olavo de Carvalho, criado em 2015, tem hoje mais de 500 mil inscritos e pelo menos 10 milhões de visualizações. Ele também publica vídeos no Facebook, onde é acompanhado por mais de 550 mil seguidores.

Considerado “guru ideológico” de Bolsonaro, Olavo de Carvalho teve influência na escolha de dois ministros do atual governo -Ricardo Vélez Rodriguez (Educação) e Ernesto Araújo (Relações Exteriores).

Notícias relacionadas
Brasil

Filha de Queiroz repassou 80% do salário na Câmara para o pai, aponta Coaf

Brasil

Araújo teve chilique por participação de Eduardo em encontro com Trump

Brasil

Bolsonaro faz reunião para analisar proposta de reforma dos militares

Brasil

PF prende doleiro envolvido em esquema do ex-governador Sérgio Cabral

Inscreva-se na nossa Newsletter e
fique informado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *