Connect with us

Regional

Em Cabixi/RO, motorista de caçamba é agredido por secretário e caso está sendo ignorado

Publicada

em

Compartilhe

Episódio gerou Boletim de Ocorrência na polícia e está no Ministério Público

Um episódio grotesco vem causando indignação entre os servidores da cidade de Cabixi, cidade com pouco mais de 6 mil habitantes na região Sul de Rondônia. O secretário de Obras e Serviços Públicos, Milton Antunes da Silva, o “Miltão”, teria dado um soco na cabeça do motorista da prefeitura Edivino Luis Stelmack. O caso gerou um boletim de ocorrências e está no Ministério Público. Mas o que vem incomodando parte da população é o fato do prefeito e vereadores da cidade estarem ignorando o episódio. Sequer foi aberta uma sindicância para apurar o ocorrido.

Silvênio Antônio de Almeida/prefeito de Cabixi

Na última terça-feira, 30, trabalhadores da secretaria e o prefeito estiveram reunidos para tratar do caso e cobrar a demissão ou pelo menos uma punição ao secretário. O prefeito, segundo o grupo que esteve no local, declarou que “pretende aguardar a decisão do Ministério Público” para poder tomar alguma providência. O prazo estabelecido é de cinco dias, e aos trabalhadores foi determinado retorno imediato ao trabalho.

Os servidores também estão irritados com os vereadores da cidade, que não se manifestaram sobre o ocorrido. Eles aguardam um posicionamento do legislativo na próxima sessão, que deve ocorrer na semana que vem.

Leia também:

Continue lendo
Anúncios
Comentários