Edson Martins tranquiliza seus eleitores e afirma que vai recorrer no mandato

O Deputado Estadual Edson Martins (MDB), em contato com PAINEL POLÍTICO, afirmou que está tranquilo, que respeita o poder judiciário mas discorda do julgamento e vai recorrer.

Quanto ao resultado do recurso julgado no Superior Tribunal de Justiça na última sexta-feira, Edson Martins garante que ainda há um enorme caminho a ser percorrido e que a recente decisão não determina a perda de seu mandato de Deputado Estadual.

O Deputado Estadual Edson Martins (PMDB) tenta reverter condenação por ato de improbidade administrativa de quando foi prefeito da cidade Urupá, interior de Rondônia.

A defesa do Deputado, afirmou que ainda tem recurso a ser explorado no próprio STJ e no STF, se for necessário, e ainda garantiu que ele, Edson Martins, permanecem no cargo até que a decisão final transite em julgado.

O julgamento da última sexta-feira apreciou um embargo divergente interpostos pelo deputado, que foi reeleito no último dia 07 de outubro com 11.687 (1,43% dos válidos).

O processo deriva de uma denúncia, sob acusação de frustrarem procedimento licitatório, na modalidade carta-convite, a fim de adquirir maquinário pesado para a realização de obras públicas no município. Os réus teriam formulado diversos convites aos mesmos licitantes, em processos sucessivos, a fim de fracionarem o valor da obra e, com isso, evitarem a tomada de preços e as formalidades que lhes são inerentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Lula é condenado a 12 anos e 11 meses por corrupção e lavagem de dinheiro

qua fev 6 , 2019
Juíza federal da Lava Jato impõe nova sentença ao ex-presidente, por supostas propinas das empreiteiras Odebrecht, OAS e Schahin correspondentes às reformas de R$ 1 milhão no imóvel localizado no interior de São Paulo; petista está preso na sede da Polícia Federal em Curitiba desde 7 de abril do ano […]