Connect with us

Regional

Desabafo de Alex Testoni sobre operações da Civil de Rondônia, viraliza; veja

Publicada

em

Compartilhe

Ex-prefeito de Ouro Preto foi alvo de duas operações policiais; vídeo foi compartilhado pelo ex-governador Daniel Pereira

Alex Testoni, ex-prefeito de Ouro Preto do Oeste, na região central de Rondônia, havia gravado um vídeo em 2017 onde falava sobre as operações policiais que havia sido alvo na época. Considerado um dos melhores prefeitos do País e o melhor de Rondônia por pelo menos duas vezes consecutivas, Testoni foi preso, afastado do cargo e retornou depois por determinação judicial.

O vídeo de Testoni foi compartilhado esta semana pelo ex-governador Daniel Pereira, que também foi alvo de buscas e apreensões em sua residência pela Operação Pau Oco, deflagrada pela Polícia Civil de Rondônia. Áudios de delegados, vazados para a imprensa, mostraram que delegados induziram o Tribunal de Justiça a erro deliberadamente, apenas para envolver Pereira.

Após a postagem, o vídeo de Testoni passou a ser compartilhado e dezenas de moradores de Ouro Preto pedem a volta dele à prefeitura, em 2020. O ex-prefeito não se manifestou sobre o caso. Veja o vídeo:

Testoni também foi deputado estadual.

LEIA TAMBÉM

Continue lendo
Anúncios
Comentários