Legislativo RO

Cássia Muleta destina R$ 100 mil para regularização urbana de Vila Palmares

A liberação do recurso já foi autorizada pela Sepog

A deputada Cássia Muleta (Podemos) destinou uma emenda de R$ 100 mil para a regularização urbana do distrito de “Vila Palmares”, em Theobroma, atendendo a pedido do administrador Lidualdo Alves de Souza, o “Dudu”.

O pedido foi feito durante visita do representante do distrito ao gabinete da parlamentar. Segundo “Dudu”, há muitos anos existem divergências sobre a regularização de Vila Palmares e o recurso destinado pela parlamentar irá ajudar muito para resolver a questão. “Há muito tempo as pessoas procuram essa ajuda e a deputada Cássia foi a primeira a ouvir e nos ajudar com essa regularização do distrito”, afirmou o administrador.

Cássia afirmou que não poderia deixar de atender à solicitação do representante de Vila Palmares. “É um problema que se estende há muitos anos, então eu não poderia deixar de estender a minha mão a causa”.

A liberação do recurso já foi autorizada pelo secretário estadual de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), Pedro Antônio Alfonso Pimentel, durante visita da deputada à secretaria na manhã de quarta-feira (9).

Notícias relacionadas
Legislativo RO

Deputado Alex Redado entrega material esportivo e assina emendas em Itapuã do Oeste

Legislativo RO

Presidente Laerte Gomes discute problemas de segurança pública com moradores de Nova Londrina

Legislativo RO

Alex Redano pede ação de segurança no distrito de Rio branco

Legislativo RO

Laerte Gomes destaca trajetória do MP em solenidade de posse dos novos procurador-geral e do corregedor geral de Justiça

Inscreva-se na nossa Newsletter e
fique informado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *