Connect with us

Legislativo RO

Cássia Muleta destina R$ 100 mil para regularização urbana de Vila Palmares

Publicada

em

A liberação do recurso já foi autorizada pela Sepog

A deputada Cássia Muleta (Podemos) destinou uma emenda de R$ 100 mil para a regularização urbana do distrito de “Vila Palmares”, em Theobroma, atendendo a pedido do administrador Lidualdo Alves de Souza, o “Dudu”.

O pedido foi feito durante visita do representante do distrito ao gabinete da parlamentar. Segundo “Dudu”, há muitos anos existem divergências sobre a regularização de Vila Palmares e o recurso destinado pela parlamentar irá ajudar muito para resolver a questão. “Há muito tempo as pessoas procuram essa ajuda e a deputada Cássia foi a primeira a ouvir e nos ajudar com essa regularização do distrito”, afirmou o administrador.

Cássia afirmou que não poderia deixar de atender à solicitação do representante de Vila Palmares. “É um problema que se estende há muitos anos, então eu não poderia deixar de estender a minha mão a causa”.

A liberação do recurso já foi autorizada pelo secretário estadual de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), Pedro Antônio Alfonso Pimentel, durante visita da deputada à secretaria na manhã de quarta-feira (9).

Continue lendo
Anúncios
Comentários