Legislativo RO

Cássia Muleta cobra manutenções em vias de Rondônia

A parlamentar vistoriou as estradas de sua região e falou da precariedade das vias

A deputada Cássia Muleta (Podemos) destacou, durante a sessão ordinária desta terça-feira (26), na Assembleia Legislativa, a precariedade das estradas de Jaru e região. Ela vistoriou as vias e cobrou soluções ao Departamento de Estradas, Rodagens, Serviços Públicos (DER).

A falta de manutenção das estradas foi levantada pelo deputado Anderson do Singeperon (Pros), que mostrou, em vídeo, a situação dos trechos em Buritis. Cássia parabenizou o colega pelo discurso e comentou ter passado o último fim de semana fiscalizando as vias da região de Jaru.

“Estive esse fim de semana olhando as estradas da minha região.  Vias que vão a Jaru, Gov. Jorge Teixeira, Theobroma, Vale do Anari, Vale do Paraíso estão em uma situação crítica”, afirmou.

Segundo a deputada, o DER tem feito serviços paliativos com cimento e calcário, porém, o trabalho dura apenas 2 ou 3 dias, voltando a ficar esburacado depois de chuvas fortes. “As reclamações do povo são muitas. Lá na região foi feito o tapa buracos e ainda está ruim, imagina em lugares que o serviço ainda não foi realizado”.

Cássia conversou com o representante regional do Departamento de Estradas e Rodagens, que explicou existir demora na manutenção em razão das da falta de maquinário. “Quando param as chuvas os maquinários não tiveram manutenção, então poucos ficam funcionando. É preciso que o diretor-geral do DER visite nossas estradas, reúna todos os funcionários e comece a trabalhar”, cobrou.

Fonte: Decom
Foto: José Hilde

Notícias relacionadas
Legislativo RO

Alex Redano destaca a 16ª edição do Aviva Ariquemes

Legislativo RO

Ismael Crispin discursa no parlamento de Santíssima Trinidad, na Bolívia

Legislativo RO

Alex Redano entrega equipamentos comprados através de emenda parlamentar em Monte Negro

Legislativo RO

Laerte Gomes apoia realização da 13ª Expomarques com emenda de R$ 80 mil

Inscreva-se na nossa Newsletter e
fique informado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *