Legislativo RO

Após 27 anos de mandato, Maurão diz que deixa o parlamento com sentimento de dever cumprido

Ao inaugurar a nova sede da Assembleia Legislativa, o presidente da Casa, Maurão de Carvalho (MDB), aproveitou para reforçar que encerra o seu mandato com o sentimento de dever cumprido e de cabeça erguida, pelos seus 27 anos de vida pública. 

“Vou me dedicar à atividade agropecuária, pois a roça é a minha outra vocação, junto com a política. Não vou deixar de continuar fazendo política, pois gosto de estar com as pessoas e de servir às pessoas”, disse. 

Maurão declarou ainda que deu sua contribuição, enquanto homem público, ao Estado que o acolheu com a sua família. “Estou há 45 anos em Rondônia e torço pelo melhor para o nosso Estado. Agora fora da vida pública, como cidadão, o que puder fazer para contribuir com Rondônia eu farei, com a minha experiência e a minha dedicação de sempre”, afirmou. 

Ao finalizar, ele agradeceu a todos pelo apoio ao seu trabalho ao longo de cinco mandatos de deputado estadual e um de prefeito de Ministro Andreazza. 

“Agradeço a Deus, agradeço à minha família, aos meus amigos e eleitores, pela confiança nesses mandatos de deputado estadual e de prefeito de Ministro Andreazza. Agradeço aos servidores desta Casa, aos membros dos demais poderes e instituições, e também aos colegas deputados pela parceria. Muito obrigado e que Deus abençoe a todos nós”, finalizou.

Assessoria ALE/ Foto Gilmar de Jesus

Sobre o autor

Jornalista, editor de Painel Político, consultoria em comunicação
Notícias relacionadas
Legislativo RO

Presidente Laerte Gomes apresenta anteprojeto de Lei que cria o fundo para construção de novo pronto socorro na Capital

Legislativo RO

Laerte Gomes recebe vereadores de Alvorada do Oeste

Legislativo RO

Alex Redano participa de audiência no DER com comitiva de autoridades de Ariquemes

Legislativo RO

Jean Oliveira destaca importância do Dia Mundial do Meio Ambiente

Inscreva-se na nossa Newsletter e
fique informado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *