Connect with us

Geopolítica

Apesar do bloqueio, três milhões de turistas visitaram Cuba

Publicada

em

Compartilhe

De acordo com uma informação do Ministério do Turismo, Canadá se mantém como o principal mercado emissor, seguido pelos países europeus, onde a Rússia destaca como o de maior incremento

Apesar das campanhas organizadas e dirigidas pelo governo dos Estados Unidos para impedir o fluxo de turistas para nosso país, Cuba completou na quinta-feira, 15 de agosto, os três milhões de visitantes internacionais recebidos.

Que tantas pessoas hajam escolhido a Ilha demonstra a confiança e o reconhecimento alcançado por este destino, que oferece não só atrações naturais e culturais, mas também segurança.

De acordo com uma informação do Ministério do Turismo, Canadá se mantém como o principal mercado emissor, seguido pelos países europeus, onde a Rússia destaca como o de maior incremento.

Cuba tem previsto continuar crescendo em número de apartamentos e na construção de hotéis, explicou à Assembleia Nacional, em julho passado, Manuel Marrero Cruz, ministro do setor, que também indicou que para fechar o ano se espera a chegada de mais de 4.300.000 turistas.

As informações são do jornal Granma

Continue lendo
Anúncios
Comentários