Legislativo RO

Alex Redano pede informações sobre processo de licitação para emissão de carteira de identidade

Segundo ele, até o momento não houve homologação do certame licitatório

O deputado Alex Redano (PRB) apresentou requerimento ao Poder Executivo, durante sessão ordinária na Casa de Leis, pedindo informações sobre o processo licitatório de aquisição dos insumos para confecção das cédulas de identidade.

Redano destaca que diante de tantas reclamações dos secretários municipais de Assistência Social de vários municípios, e considerando ainda o convênio entre as SEAS e o Instituto de Identificação Civil e Criminal (IICC) em conjunto com o Governo de Rondônia, é preciso saber o motivo da falta do material necessário para a produção das RG’s.

“Analisamos os processos no site do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE/RO) 4891/2017 que versa sobre o edital de licitação e pregão eletrônico nº 60/2017/Alfa/Supel, para contratação de empresa especializada para emissão do documento e queremos saber em que situação está esse processo”, frisou o parlamentar. Segundo ele, até o momento não houve homologação do certame licitatório.

O deputado citou ainda a Lei complementar 842/2015 e o decreto 21.881/2017, que em seu parágrafo único consta os programas sociais e o direito do cidadão ao documento.


Fonte: Decom
Foto: José Hilde

Notícias relacionadas
Legislativo RO

Deputado Alex Redado entrega material esportivo e assina emendas em Itapuã do Oeste

Legislativo RO

Presidente Laerte Gomes discute problemas de segurança pública com moradores de Nova Londrina

Legislativo RO

Alex Redano pede ação de segurança no distrito de Rio branco

Legislativo RO

Laerte Gomes destaca trajetória do MP em solenidade de posse dos novos procurador-geral e do corregedor geral de Justiça

Inscreva-se na nossa Newsletter e
fique informado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *