Legislativo RO

Alex Redano pede Corpo de Bombeiros para Cujubim

A cidade tem muitas demandas como vistorias, liberação de alvarás e licenças para empresas extrativistas e outras de vários ramos 

O deputado Alex Redano (PRB) apresentou indicação ao Poder Executivo, durante sessão ordinária, na Assembleia Legislativa, para a imediata instalação de um posto operacional do Corpo de Bombeiros no município de Cujubim.

Durante a defesa para o atendimento do pleito, Redano relatou denúncias de moradores sobre incêndios criminosos em residências, empresas e até nas estradas, impossibilitando o tráfego. “As comunidades se encontram isoladas devido ao fogo, pois os trechos, são muito utilizados para acesso aos tanques de resfriamento de leite da produção local e também passagem de ônibus escolar”, alertou.

Além disso, o parlamentar destaca que essa é uma antiga reivindicação dos moradores, pois a cidade tem muitas demandas como vistorias, liberação de alvarás e licenças para empresas extrativistas e outras de vários ramos. 

MACHADINHO 

Alex Redamo (PRB) apresentou também, indicação ao Departamento Estadual de Estrada de Rodagem (DER), para a necessidade de asfalto em três quilômetros no distrito do 5º Bec, no município de Machadinho D`Oeste.

De acordo com o deputado, a propositura se faz necessária em virtude das péssimas condições que está a localidade, onde várias reclamações foram feitas, pelos moradores, devido aos buracos e falta de infraestrutura.

Fonte: Decom
Foto: Lusângela França

Notícias relacionadas
Legislativo RO

Tubos armco adquiridos via emenda do presidente Laerte Gomes são instalados na Linha C 10 em Cacaulândia

Legislativo RO

Jair Montes quer concessão de convênios do FITHA para municípios

Legislativo RO

Cássia Muleta participa de Dia de Campo em Tarilândia

Legislativo RO

Cássia Muleta destina R$100 mil para reforma da Delegacia de Jaru para atender mulheres

Inscreva-se na nossa Newsletter e
fique informado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *