Legislativo RO

Alex Redano pede Corpo de Bombeiros para Cujubim

A cidade tem muitas demandas como vistorias, liberação de alvarás e licenças para empresas extrativistas e outras de vários ramos 

O deputado Alex Redano (PRB) apresentou indicação ao Poder Executivo, durante sessão ordinária, na Assembleia Legislativa, para a imediata instalação de um posto operacional do Corpo de Bombeiros no município de Cujubim.

Durante a defesa para o atendimento do pleito, Redano relatou denúncias de moradores sobre incêndios criminosos em residências, empresas e até nas estradas, impossibilitando o tráfego. “As comunidades se encontram isoladas devido ao fogo, pois os trechos, são muito utilizados para acesso aos tanques de resfriamento de leite da produção local e também passagem de ônibus escolar”, alertou.

Além disso, o parlamentar destaca que essa é uma antiga reivindicação dos moradores, pois a cidade tem muitas demandas como vistorias, liberação de alvarás e licenças para empresas extrativistas e outras de vários ramos. 

MACHADINHO 

Alex Redamo (PRB) apresentou também, indicação ao Departamento Estadual de Estrada de Rodagem (DER), para a necessidade de asfalto em três quilômetros no distrito do 5º Bec, no município de Machadinho D`Oeste.

De acordo com o deputado, a propositura se faz necessária em virtude das péssimas condições que está a localidade, onde várias reclamações foram feitas, pelos moradores, devido aos buracos e falta de infraestrutura.

Fonte: Decom
Foto: Lusângela França

Notícias relacionadas
Legislativo RO

Alex Redano destaca a 16ª edição do Aviva Ariquemes

Legislativo RO

Ismael Crispin discursa no parlamento de Santíssima Trinidad, na Bolívia

Legislativo RO

Alex Redano entrega equipamentos comprados através de emenda parlamentar em Monte Negro

Legislativo RO

Laerte Gomes apoia realização da 13ª Expomarques com emenda de R$ 80 mil

Inscreva-se na nossa Newsletter e
fique informado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *