Legislativo RO

Alex Redano pede atuação do DER na RO-133 em Machadinho do Oeste

O Laticínio Rio Belém paralisou suas atividades, por conta da dificuldade de transitar pela RO

A recuperação da RO-133 no município de Machadinho do Oeste, foi solicitada pelo deputado Alex Redano (PRB) através de indicação apresentada ao Poder Executivo, durante sessão ordinária, na Assembleia Legislativa.

Segundo Redano, Machadinho do Oeste requer atenção especial, pois a RO-133 que liga os pontos de referência (Máquina Garoto e Laticínio Rio Belém), está em péssimas condições de tráfego e carece, urgentemente, de recuperação.

O deputado destacou que o Laticínio Rio Belém paralisou suas atividades, por conta da dificuldade de transitar pela rodovia “ Esse laticínio é responsável por uma relevante contribuição na economia da região, pois prover emprego e renda a várias famílias, desde seus colaboradores, até os produtores de leite que participam da linha de produção”, pontuou.

Por conta da situação da estrada, muitas famílias foram despedidas, o comércio está pouco aquecido e o município prestes a entrar num colapso, por falta de movimentação e venda. “Queremos que o Departamento de Estradas de Rodagens (DER) atue de forma célere para atender essa necessidade. A estrada é de suma importância para a movimentação da vida dos moradores de Machadinho do Oeste”, finalizou Redano.

Fonte: Decom
Foto: José Hilde

Notícias relacionadas
Legislativo RO

Tubos armco adquiridos via emenda do presidente Laerte Gomes são instalados na Linha C 10 em Cacaulândia

Legislativo RO

Jair Montes quer concessão de convênios do FITHA para municípios

Legislativo RO

Cássia Muleta participa de Dia de Campo em Tarilândia

Legislativo RO

Cássia Muleta destina R$100 mil para reforma da Delegacia de Jaru para atender mulheres

Inscreva-se na nossa Newsletter e
fique informado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *