Connect with us

Legislativo RO

Alex Redano participa de reunião para discutir possível modelo do novo João Paulo II

Publicada

em

Compartilhe

Modelo ‘Built to suit’ já está sendo utilizado em diversos estados

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) iniciou a semana em São Paulo, a convite do secretário de Estado da Saúde, Fernando Máximo. Redano foi acompanhado dos deputados estaduais Marcelo Cruz (PTB), Anderson do Singeperon (PROS), Cássia Muletas (Podemos), Ismael Crispin (PSB) e do superintendente Estadual de Licitações, Márcio Rogério Gabriel.

Alex Redano falou da experiência e o quanto isso pode ajudar Rondônia. “Conhecemos um hospital feito nos moldes ‘Built to suit’, numa tradução livre, seria ‘construído para servir’, ou ‘construído para ajustar’. O que vemos aqui é uma demonstração de união de forças, entre a Assembleia Legislativa, representada aqui por cinco deputados e o Governo do Estado, todos trabalhando em prol da construção do hospital de pronto-socorro de forma rápida, com boa qualidade, para dar um atendimento digno à população de Rondônia que sofre há tanto tempo”, frisou.

Para Redano, o Governo do Estado, com o apoio da Assembleia, está perto de concluir essa obra, para atender a população da melhor forma possível. Os parlamentares conheceram o modelo do Hospital Sabará, uma unidade de 17 Andares, que atende pediatria, feito totalmente pelo Bts.

“Conhecemos os engenheiros, arquitetos e o setor administrativo, para saber os detalhes de como proceder para que Rondônia possa também ter sucesso como eles tiveram aqui. Eles estão extremamente felizes e satisfeitos com esse processo, porque se constrói muito rápido e com qualidade excelente”, acrescentou Redano.

Fonte: Assessoria

Continue lendo
Anúncios
Comentários