Parlamentar diz que agora não há mais riscos

O deputado estadual Alex Redano (PRB) manteve reunião com o vereador Amalec da Costa, 1º Secretário da Câmara de Ariquemes, para tratar sobre questões da saúde do município, em especial sobre o pagamento as empresas donas de leitos de UTIs em Ariquemes.

O deputado foi acionado pelo vereador Amalec no início do mês de junho, sobre esse atraso no pagamento, por parte do Poder Executivo, às proprietárias dos leitos. “ As empresas já estavam há 10 meses sem receber, e os empresários optaram pelo fechamento dos 25 leitos a disposição do Estado. Situação dramática para nossa população, que precisava dessa assistência”, relatou Redano.

Redano manteve, então, encontro com os empresários da área da saúde, e com representantes do Poder Executivo, onde já ficou definida a forma que o governo iria resolver a situação. “Temos que agradecer o vereador Amalec que não deixou a situação se agravar, nos procurou e de imediato ajudamos o município na resolução desse problema. Isso é um trabalho de parceria entre o vereador e nosso mandato”, frisou.

Alex Redano enalteceu o cumprimento de todos os encaminhamentos feitos naquela data, junto ao Governo. “Não temos mais nenhum risco de fechamento de UTIs e estaremos atentos a qualquer outro problema na saúde de Ariquemes e de todo nosso Estado. Precisamos cada vez mais, atuar em parceria com as autoridades municipais para ter acesso a assuntos que muitas vezes não chegam de forma rápida ao nosso gabinete”, pontuou o parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *