Legislativo RO

Alex Redano denuncia incêndios criminosos em Cujubim e pede apoio do Corpo de Bombeiros

Oito casas já foram incendiadas, além de propriedades e estradas 
 
O deputado Alex Redano (PRB) encaminhou, na tarde desta quarta-feira (20), oficio Nº 22/2019 ao Comando Geral do Corpo de Bombeiros (BM/RO), solicitando auxilio com urgência, ao controle de incêndio no município de Cujubim.

Para justificar a solicitação ao Coronel Demargli Costa Farias, Redano relatou que segundo denúncias dos moradores do município, oito residências foram incendiadas, de forma criminosa, bem como propriedades e até estradas “Estas estradas são de suma importância, pois servem como rota de escoamento da produção leiteira da região, bem como acesso ao transporte público escolar”, destacou.

Alex Redano fez questão de frisar que este cenário preocupante, já coloca toda população em estado de alerta, sem saber onde será o próximo alvo. De acordo ainda com o deputado, os moradores relatam que os incêndios têm indícios criminosos, pela forma como vem ocorrendo, sem motivo aparente.

“Para tentar minimizar o problema evidente, solicitamos que o Corpo de Bombeiros atue de forma eficiente e célere, alocando pessoal, veículos e equipamentos para aquela região com o objetivo de controlar as chamas e tentar evitar que novos ataques destruam por inteiro as propriedades”, apelou o parlamentar.

Fonte: Decom
Foto: Lusângela França

Notícias relacionadas
Legislativo RO

Tubos armco adquiridos via emenda do presidente Laerte Gomes são instalados na Linha C 10 em Cacaulândia

Legislativo RO

Jair Montes quer concessão de convênios do FITHA para municípios

Legislativo RO

Cássia Muleta participa de Dia de Campo em Tarilândia

Legislativo RO

Cássia Muleta destina R$100 mil para reforma da Delegacia de Jaru para atender mulheres

Inscreva-se na nossa Newsletter e
fique informado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *