Legislativo RO

Alex Redano comemora início das obras de recuperação do travessão B-40

São pelo menos quatro máquinas niveladoras, facilitando o acesso a Alto Paraíso, distrito do Garimpo Bom Futuro e demais Linhas
 

O deputado Alex Redano (PRB), e outros colegas parlamentares uniram forças e brigaram pela mesma causa durante um longo período junto ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER). Pediram pela recuperação do Travessão B-40 e desvio de acesso a BR-421, que devido as constantes chuvas, estão em situação precária, dificultando a vida de quem precisa passar pelos locais.

O deputado comemorou o início das obras no último dia 18. “Infelizmente não temos só esses trechos em situação ruim. A maioria das estradas da região do Vale do Jamari têm sofrido grandes danos, inundações, bloqueios e até enxurradas bloqueando pontes”, disse.
 
Alex Redano já há havia protocolado junto ao DER a necessidade imediata de recuperação do trecho, devido a interdição da ponte na RO-459, o travessão B-40 passou a ser a única opção de motoristas e moradores para chegar até o município de Alto Paraíso, que ficou praticamente isolado dos demais municípios.


 

O parlamentar destacou que máquinas já trabalhavam na recuperação da estrada de acesso ao Garimpo Bom Futuro, e foram redirecionadas para as obras de recuperação do Travessão B-40 e o desvio até a BR-421, com uma frente de pelo menos quatro Máquinas Niveladoras, facilitando o acesso a Alto Paraíso, distrito do Garimpo Bom Futuro e demais Linhas.

Fonte: Decom
Foto: Lusângela França

Notícias relacionadas
Legislativo RO

Deputado Alex Redado entrega material esportivo e assina emendas em Itapuã do Oeste

Legislativo RO

Presidente Laerte Gomes discute problemas de segurança pública com moradores de Nova Londrina

Legislativo RO

Alex Redano pede ação de segurança no distrito de Rio branco

Legislativo RO

Laerte Gomes destaca trajetória do MP em solenidade de posse dos novos procurador-geral e do corregedor geral de Justiça

Inscreva-se na nossa Newsletter e
fique informado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *