Alegando “problemas de saúde” prefeito de Cerejeiras renuncia ao cargo

Em carta-renúncia, prefeito revela “complicação da minha saúde, algo que se tornou mais intenso”

Em carta-renúncia enviada nesta segunda-feira (04) à Câmara Municipal, o prefeito de Cerejeiras, Airton Gomes, revela que enfrenta problemas de saúde, gerados, segundo ele, pelo desgaste físico e mental relativos ao cargo que exerce à frente do Poder Executivo. “ É de maneira irrecorrível, irretratável, minha renuncia ao cargo de prefeito municipal. A motivação desta decisão passa por uma grande reflexão acerca de todo um processo que, na sua essência, está ligado apenas a ordem pessoal, notadamente ao desgastes físico e mental que resultou na complicação de minha saúde, algo que vem se tornando cada vez mais intenso com o passar do tempo. Trata-se de uma decisão muito difícil, mas que não está atrelada a qualquer fato ou circunstâncias relacionadas à administração pública ou pessoas. Tenho muito orgulho e satisfação de boa convivência com todos do Poder Executivo, do Poder Legislativo e os demais órgãos da administração municipal. Também desejo ressaltar a boa relação que tivemos com o Poder Judiciário e o Ministério Público de Cerejeiras. Agradeço a Deus por ter me proporcionado 06 anos à frente da administração municipal, onde aprendi muito e procurei dedicar elevado percentual do meu tempo em benefício do povo que me elegeu, juntamente com a senhora Lisete Marth”, relata parte do trecho da carta-renúncia.

O documento foi entregue nesta segunda-feira.

Posse na Câmara

A  posse da nova prefeita de Cerejeiras, Liseth Marth, acontece ainda hoje, a partir das 20h, na Câmara Municipal, evento que será aberto à comunidade, segundo informou a assessoria da Casa de Leis.

As informações são do Mídia Rondônia

Jornalista, editor de Painel Político, consultoria em comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Presidente da Assembleia destaca ações do Judiciário e diálogo permanente entre poderes

seg fev 4 , 2019
Share on Facebook Tweet it Share on Google Pin it Share it Email Durante a abertura do Ano Judiciário nesta segunda-feira em Porto Velho, o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Laerte Gomes (PSDB) defendeu a harmonia entre os poderes como forma de garantir uma paz duradoura no Estado, assegurando […]