Connect with us

Artigos

“A Terra é plana” – Professor Nazareno*

Publicada

em

Sim, a terra é plana! Como um prato. E tem uma enorme borda arredondada que nos limita do espaço sideral. Se navegarmos muito, poderemos cair num abismo profundo. Além do mais, o nosso planeta é o centro do universo. Galileu Galilei, Nicolau Copérnico, Isaac Newton, Johannes Kepler, dentre outros, foram apenas embusteiros. Não fui à Europa de navio com medo de encontrar este abismo gigantesco. Todas as teorias que dizem ser redondo o nosso planeta estão erradas e já foram ultrapassadas. A lei da gravidade nunca existiu e se teimarem dizendo que ela existe, o nosso presidente a revogará com uma simples canetada. Isso precisa ser informado às crianças deste país. Elas, durante décadas, foram ensinadas de forma errada. Nossas escolas precisam adotar urgentemente essas novas teorias e esses novos conhecimentos.

Na física está provado que a água ferve a mais ou menos 100 graus Celsius. Quem ferve a 90 graus é o ângulo reto. Todos os “cidadões” deste país precisam saber disto. A História, principalmente a do Brasil, precisa ser recontada a todos os interessados. Não só os “cidadões”, mas também os “Pseudos” intelectuais precisam se atualizar urgentemente sobre a verdade. Muitos professores de História, infelizmente, distorceram o real conceito das coisas. Karl Marx, por exemplo, durante a Primeira Guerra Mundial fez discursos inflamados, porém totalmente alheios à realidade dos fatos. Foi contra o Neoliberalismo, mas gostava de frequentar shoppings centers todos os dias. Na Literatura é importante frisar que Machado de Assis, durante a Segunda Guerra Mundial, produziu muitas obras. Ele e seu amigo de infância, Ferdinand Pessoa.

Foi a arca de Noé quem deu início às colonizações e civilizações que hoje conhecemos. Charles Darwin nunca existiu como foi propalado. A Teoria da Evolução das espécies creditada a ele é uma falácia sem tamanho. O homem foi criado por Deus. Está tudo escrito e bem explicado na Bíblia. O primeiro homem foi Adão e a primeira mulher, Eva, foi criada a partir de sua costela. E todos nós, claro, somos filhos do pecado. Hitler era de esquerda e amava os homossexuais, negros e todos os portadores de deficiências. Homem nasce homem e tem que usar azul. Já a mulher nasce mulher e deve usar sempre rosa. Simone de Beauvoir não entendia de nada. Os homossexuais são uma aberração da natureza e por isso o governo proporá a todos eles a “cura gay”. Os negros nunca sofreram maus tratos nem injustiças e imploraram para ser escravizados.

Nunca houve ditadura militar no Brasil. O que houve foi apenas um “militarismo vigiado”. Os militares são heróis nacionais que só corrigiram os rumos do país em 1964. Torturas, maus tratos e perseguições a opositores são apenas muitas das lorotas contadas por esquerdistas e desocupados. Na Europa, “pais masturbam bebês” que têm menos de um ano de idade, por isso este continente não merece a menor atenção do mundo. Os melhores discursos em fóruns mundiais devem ter apenas seis minutos ou até menos tempo. Defensores de direitos humanos não deviam existir, pois é óbvio que “bandido bom é bandido morto”. Jesus Cristo sempre aparece para as pessoas desesperadas em cima de um pé de goiaba e Porto Velho é a capital de Roraima. Por tudo isso, é muito importante que o nosso “Mito”, um homem de grandes dotes intelectuais e amplos conhecimentos, revise todas as questões dos próximos ENEM’s. É o Brasil mudando!

*É Professor em Porto Velho

Continue lendo
Anúncios
Comentários